segunda-feira, 11 de setembro de 2017

O orgulho pode acabar com o seu relacionamento

O orgulho é o sentimento que desencadeia o fim de um relacionamento em muitos casos. Ele vai destruindo o amor e a cumplicidade de um casal e faz com que as coisas boas que vocês sentem um pelo outro acabem se desmoronando até que não reste mais nada.

Obviamente que, por um lado, o orgulho pode fazer uma mulher acordar para algumas situações.  Algumas mulheres passam anos sofrendo humilhações, traições e, só quando o orgulho aparece é que elas conseguem acordar e mudar de vida.

O problema do orgulho vem quando o homem ou a mulher ficam egoístas demais e não cedem de jeito nenhum. O relacionamento, antes prazeroso, vai se tornando seco, sem vida.

Uma das coisas mais difíceis da vida é estar ao lado de uma pessoa orgulhosa. Ela errou, mas não tem a capacidade de dizer “me perdoe”, “me desculpe”, “eu errei com você”.

muitas vezes, o casal está louco para se reconciliar, mas, como os dois estão magoados e orgulhosos, acabam ficando um de cara fechada para o outro. E, um simples desentendimento, que poderia ser resolvido de forma rápida acaba se tornando um verdadeiro obstáculo entre o casal.

Agora, se o seu parceiro é orgulhoso, você precisa ter jogo de cintura para lidar com ele. Evite gritar ou perder a paciência. Saiba conversar com uma certa doçura. Assim, o homem se sente mais a vontade e acaba resolvendo pedir desculpas.

E, quanto mais o amor verdadeiro toma conta do coração de uma pessoa, mais o orgulho acaba e perde a força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário