domingo, 12 de janeiro de 2014

SUCESSO SEXUAL!

As setes leis naturais do sucesso sexual


Sexo de mútuo acordo: é fundamental que ambos estejam afim. Também, durante a relação, é importante estarem de acordo quanto ao que gostam. É preciso conhecer o que dá prazer ao parceiro.

Sexo equivale a prazer: não se trata de destreza orgástica.
Alguns homens querem “mostrar” quanto sustentam uma ereção, quantos orgasmos podem ter e, assim, “provar” a sua companheira que são bons amantes. O prazer está em abandonar o controle, e em se deixar levar.

Sexo é igual a abandono: o melhor sexo não se conta pela quantidade de orgasmos que se experimenta, e sim pela intensidade do prazer, pela capacidade se abandonar nesse momento. Consiste na entrega. Alguns homens sofrem de “estrabismo”: com um olho olham para sua companheira e com ou outro para seu próprio pênis, para ver como está funcionando. Outras pessoas ficam constantemente controlando e perguntando: está bom assim? E ficam atentas para ver se seu companheiro chega ao orgasmo, o que dará sentido a esse momento.

Sexo é igual a privacidade e intimidade:  é importante desenvolver maior intimidade. Privacidade é, por exemplo, manter a porta sempre fechada. Os filhos, se já forem grandes, têm de entender que a mãe e o pai querem estar juntos. Alguns casais fazem sexo com a porta aberta, “caso o bebê acorde”. Ou com o bebê na cama, dormindo com ele.

Sexo explicito: uma boa relação sexual é aquela baseada na comunicação, e os parceiros não precisam ficar tentando adivinhar o que o outro deseja. Comunicam-se explicita e abertamente acerca de seus gostos e, desta maneira, sabem como fazer o parceiro experimentar o prazer.

Sexo é igual a amor: William Mater disse que fazer amor sem amor é como fazer ginástica. O órgão mais potente não é o genital ou o cérebro: é o coração. A capacidade de amar o outro é um motivador e um estimulante poderoso.
O amor é o melhor estimulante; aumenta o amor. Quanto melhor estiver consigo mesmo, mais desejo se tem.
Pense em alguma coisa bem pequena que possa ser interpretada por seu parceiro como um ato de amor e, sem dizer nada, faça, surpreenda-o.
Quando há ressentimento, brigas não resolvidas, fica difícil que o desejo e a excitação surjam.

Sexo é fantasia: algumas pessoas reduzem a sexualidade a um ou dois objetivos e pensam que é só para se reproduzir ou só para ter prazer.
Por isso, para poder desfrutar o sexo, precisamos ter intimidade, encontrar o outro, entra e sair do outro. Sabemos que na cama não a donos, como diz o doutor Juan Carlos Kutnesoff. Os dois têm pênis, os dois têm seios, os dois têm vaginas. Cada parte do corpo de um corresponde também ao outro. Isso nos leva a nos encontrarmos e nos fundirmos com o outro. Vamos desfrutar do nosso corpo e nossa sexualidade.
Uma vida sexual ativa e saudável

Um casal sexualmente ativo desfruta dia a dia um do outro.
Um casal com essas características tem compromisso e sexo.
Uma das funções da sexualidade dentro da relação conjugal é o prazer. Esse objetivo obedece a uma lei fisiológica. Quando me tocam ou quando eu toco, gosto, porque todo meu corpo tem prazer incorporado. A menos que eu haja bloqueado em minha mente. Quando me tocam ou quando acaricio, sinto prazer fisiológico. É por isso que precisamos redimir a palavra prazer. Prazer é uma palavra boa, uma palavra que devemos recuperar.
Uma relação sexual não é apenas algo que culmina com um penetração, é isso. É uma relação, uma maneira de nos vermos, de nos tratarmos. A queixa número um das mulheres é: “ele não fala comigo, não olha para mim, não me acaricia, não me diz que estou bonita, a única coisa que quer é que eu me dispa rapidamente e que não o faça perder tempo”. Mas o ato sexual não deve ser só um ato biológico, e sim um ato de estima, de se tocar, de falar, de se olhar.
Sexualidade não é ter filhos, é estima, intimidade, prazer. E se decidirmos ter filhos, bem-vindos também. A palavra coito vem do latim “coire”, e que dizer ir juntos. Uma relação sexual dentro de uma relação conjugal saudável significa também intimidade.

Quando a paixão é o combustível do sexo

Para homem, sexo é simplesmente sexo. Para o homem não importa que durante o dia não fale com sua esposa, não se diga bom dia, não s olhem. Para ele, o sexo é outra coisa.

Quando a noite chega, ele pergunta: “Vamos fazer sexo hoje??; e ela responde: Como? Você não falou comigo o dia inteiro, me tratou mal...”. e ele diz “Isso não tem nada a ver, não misture as coisas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário